sábado, 12 de dezembro de 2015

PREMIAÇÃO PEGADA ECOLÓGICA

No dia 12/12/2015, realizou-se a Premiação do Concurso de Redução da Pegada Ecológica. Tivemos a presença no evento da professora Leda Bhadra (ex-diretora da Escola da Natureza) e assessora do Deputado Joe Valle. Dentre os 40 vídeos selecionados, destacaram-se os vídeos (top five) dos seguintes alunos: Iury Dantas (7º A), Camila Cristine (7º B), Paulo Henrique (7º G), Felipe Carvalho (7º G) e Isabella Girão (8º D). Antes de revelar o 1º e 2º lugar, ...o aluno Arthur Henrique (7º G) foi presenteado com a importância de cem reais, pois o mesmo ajudou a criar o desenho para o logotipo do projeto. Em seguida, fez-se a entrega do prêmio do 2º lugar (Isabella Girão) com a entrega de um kit escolar e no final o 1º lugar (Felipe) com uma bicicleta.

O coordenador do projeto Rastros no Cerrado, professor Egbert Amorim, agradece a todos pela participação e colaboração, em especial aos alunos participantes do desafio que foi lançado para reduzir a pegada ecológica. Esse dia foi muito importante e ficará na história do CEF 12.

O professor Egbert Amorim agradece também ao Sr José Carlos e Srª Regina da empresa Leão Bikes pela doação da bicicleta ao ganhador do prêmio.

Para refletir:
"Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida". Herbert de Souza (Betinho)










Nenhum comentário:

Postar um comentário